Apostila Concurso Banco do Brasil - BB | Escriturário - 2015

O Banco do Brasil - BB vem abrindo concurso público todos os anos para o cargo de Escriturário, de nível médio, e não seria diferente em 2015 (não em todo o Brasil, mas em vários estados), e quem pretende conseguir uma vaga é importante se preparar com antecedência, não pode deixar para estudar em cima da hora. Quem larga na frente com certeza tem muito mais chances de se dar bem.
Editora Opção
Uma forma barata de estudar, em que o custo benefício é bem interessante, é adquirindo uma apostila preparatória, sendo que a Editora Opção, que está há 21 anos no mercado, possui apostila nos formatos digital (em PDF), bem mais barata, e também impressa, que é enviada pelos Correios. Visite a loja on-line da Editora Opção AQUI!
Outra alternativa é a Editora Nova (conheça AQUI!), seis anos de atividades, que tem muito boa aceitação de seus produtos, e também comercializa a apostila preparatória para o concurso de Escriturário do BB (ensino médio), além de curso on-line por preço bem acessível.
Além da Opção, outra editora tradicional no mercado é a Editora Solução (acesse AQUI!),  que  está há 30 anos no ramo de apostilas e também possui a apostila para o cargo de Escriturário do Banco do Brasil para comercialização, além de cursos on-line.
Sugiro também que complemente os estudos com outros materiais, como livros, vídeos aulas, apostilas gratuitas, etc. (veja conseguir nesta página no Facebook: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196).
Algumas informações sobre o cargo de Escriturário, com base no edital de janeiro/2014:
Remuneração: R$ 2.043,36 (dois mil quarenta e três reais e trinta e seis centavos).
Requisitos básicos: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
Atividades: comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil S.A.
Jornada de trabalho: 30 (trinta) horas semanais.
Vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário